Primeiras Impressões: Dinastia. - Vinte e uma primaveras

Primeiras Impressões: Dinastia.

9 de fevereiro de 2018

O primeiro ponto a ser colocado em questão dessa série diga-se de passagem surpreendente é que Dinastia não é um produto novo, a serie hoje exibida pela Netflix é um remake de uma série homônima que fez muito sucesso nos anos 80. A “Dinastia original”, era exibida/produzida pelo ABC Studios e contou com nove temporadas e mais um telefilme que de fato, encerrava as tramas vividas pelos personagens da época.

Dinastia, é uma série que mostra a realidade de famílias da alta sociedade que esbanja dinheiro, luxo, e poder, e nos mostra claramente o que dinheiro pode fazer com as pessoas, teoricamente a série faz uma dura critica a esse tipo de comportamento, mostrando que mesmo com muito dinheiro e poder as vezes as coisas podem sair totalmente do eixo. 

Os personagens são bem consolidados e com características marcantes, em um episódio você odeia, e no outro ama profundamente, no decorrer dos capítulos nos acostumamos com os ambientes e personalidades, é uma construção de parâmetros, para chegar até o “Essa série é muito boa”. No Brasil, a série foi lançada após a exibição do episódio piloto nos Estados Unidos. A série está disponível no catálogo desde o último dia 12 de outubro.

A família Carrington apesar de seus monstruosos bilhões de dólares, é “gente como a gente”, mentira, intriga, corrupção fazem parte de seus adjetivos mais consolidados, Black Carrington o patriarca é um homem ambicioso pelo poder e dinheiro e não mede esforços para conseguir o que quer, Cristal é a nova senhora Carrington uma mulher que esconde segredos que são revelados no decorrer da trama, alavancando assim a personagem que antes perdia o posto de queridinha para Fallon. A miss Carrington, Fallon é uma jovem ambiciosa que assim como seu pai é sedenta pelo poder, torna-se a queridinha do público logo no primeiro episodio, mas não deixa de ser odiada na mesma intensidade, principalmente por sua conduta para acabar com o relacionamento do pai e da madrasta.  Já Steven, irmão mais velho de Fallon é totalmente o oposto da irmã, por anos viveu afastado do pai, na tentativa de ser um pouco mais livre, mas assim que retorna ao berço da família Steven vai mostrar que assim como a irmã é um Carrington de verdade. 

Assista o trailer e se aventure nessa trama de amor, ódio, poder e dinheiro, e escolha um lado, mas lembre-se a família vem antes que qualquer coisa, e com os Carrington não é diferente. E deixe seu comentário para que eu saiba se assim como eu essa série caiu no seu gosto. 



3 comentários:

  1. Estou acompanhando a série desde o lançamento, vi a netflix fazer uma enorme divulgação e por ser dos mesmos produtores de Gossip Girl fiquei bem interessada. Acho a série boa, um tanto clichê mas prende bastante. Os personagens as vezes me irritam pela arrogância mas no geral é uma serie muito boa com uma fotografia sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza vai entrar na minha lista dos próximos a serem assistidos. Estou cá sada de pegar algumas séries clichês e essa tem uma pegada bem diferente.
    Amei a sua resenha e indicação.
    Beijinhos e Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Menina SOS sou super suspeita para falar porque eu absolutamente AMO essa série! Comecei a assistir por causa da atriz que faz a Fallon (Elizabeth Gillies) por conta da atuação dela (na minha opinião muito boa) como vilã na série musical Victoria. Eu gosto porque é uma história da alta sociedade que foge dos padrões boazinha x malvada, uma ora você ama o personagem, uma hora você odeia hahahaha. É exatamente como você descreve mostra que gente rica, apesar do dinheiro, é 'gente como a gente',sujeito a falhas,temores e inseguranças. Amei o seu post!

    ResponderExcluir