Top 04 Filmes: Lançamentos de Fevereiro - Vinte e uma primaveras

Top 04 Filmes: Lançamentos de Fevereiro

30 de janeiro de 2018

2018 mal começou e junto com ele trouxe o lançamento de vários filmes que fãs por toda parte do mundo aguarda ansiosamente para ver nas telonas. E fevereiro é um mês recheado de lançamentos! 
Hoje trago para vocês quatro filmes que prometem ser sucesso de bilheteria para os mais variados públicos.




Meu amigo vampiro:                                        Data de estréia: 08/02/2018.
O filme conta a história de Rudolph que é um vampiro de treze anos e sua família está sendo ameaçada por um caçador de vampiros. Ele conhece Tony, que é fascinado por antigos castelos, cemitérios e vampiros. Tony acaba ajudando Rudolph em uma batalha contra seus adversários e, juntos, eles salvam a família de Rudolph e se tornam amigos.
O filme é baseado na série de best-sellers ‘My Little Vampire‘, da escritora Angela Sommer-Bodenburg, os livros já somam mais de 12 milhões de cópias vendidas no mundo e agora ganhou sua adaptação em uma animação incrível para as telonas.


Cinquenta tons de liberdade:                          Data de estréia: 08/02/2018                                             Assim que Anastasia Steele conhece o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente.
O relacionamento não fácil, afinal são gostos e estilos de vida completamente diferentes um do outro. Para viver esse amor Ana precisa se ajustar ao mundo de Grey sem abrir mão da sua identidade. Enquanto ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que sempre o atormentou: Seu passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

 Pantera Negra                                            Data de estréia: 15/02/2018
‘Pantera Negra‘ conta a história de T'Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. E após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir definitivamente seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

 Selfie para o inferno                                Data de estréia: 22/02/2018                                     Julia é uma blogueira canadense totalmente acostumada com a vida online: é famosa por suas publicações na internet e pelas as selfies que faz. Mas sua vida toma um rumo obscuro quando, ao decidir visitar sua melhor amiga Hannah nos Estados Unidos, coisas estranham envolvendo a internet passam a acontecer. (Olha um filme de terror voltado para a nova era da internet: Blogueiros, espero que seja interessante.) 





Estão ansiosos para algum desses lançamentos? Me conta aqui em baixo nos comentários!

22 comentários:

  1. Eu estou ansiosa demais pra esses lançamentos, principalmente 50 tons de liberdade haha.
    Eu não sabia desse filme de terror e agora bateu uma curiosidade enorme aqui pra assistir por se tratar exatamente da atualidade virtual.
    Adorei seu post porque realmente só tem os melhores 🎀
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a louca dos filmes de desenhos kkkk meu marido diz que sou pior que criançakkkk amo mesmo assistir e como tenho dois filhos aí é que eu assisto mesmo kkk, amei todos os filmes mais em especial o do vampirinho e o meu favorito o cinquenta tons de liberdade 😍😍 estou muito ansiosa pra que comece logo, mal posso esperar 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Clau, to super ansiosa para o lançamento de 50 tons também, as crianças vão adorar o do Vampirinho! Beijinhos!

      Excluir
  3. Bons lançamentos! Estou participando de um Desafio Cinema para esse ano de 2018, então ando ligada nos filmes, porque tenho que ver um filme por semana, está sendo um bom desafio haha
    Meu amigo vampiro parece ser um filme bacana. Gosto desse gênero, porque apesar das animações serem mais voltadas ao público infantil, elas sempre parecem nos tocar também.
    O último filme, Selfie no inferno, também me interessou e se tiver a oportunidade, quero vê-lo. É interessante a forma como ele parece abordar o universo da blogosfera.
    Adorei conhecer seu cantinho, estou seguindo! :)
    Abraço,
    Lerissa.
    Blog No Matter What

    ResponderExcluir
  4. Acredita que até hoje nunca assisti nenhum filme dos 50 tons de cinza? Foi bom saber que está em cartaz, adorei. O Pantera negra eu tbm estou querendo ver, ótimas dicas de filmes.

    ResponderExcluir
  5. aIIIIII, adorei este último. Não tinha visto nenhuma propaganda sobre ele mas falando de terror parece uma coisa mais legal. E pantera negra eu acho muito 10. Os outros não me chamam muito a atenção.

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS! Já estou surtando com a estréia da adaptação do Pequeno Vampiro. Minha saga infanto-juvenil favorita de todos os tempos! JÁ QUERO. Confesso que sou meio lerda pra assistir filmes, principalmente quando é estréia, mas esse aí eu não posso perder hahahaha. Os demais da lista eu tinha ouvido falar, mas não é nada com que crie expectativas. Adorei as indicações e o layout do blog, achei super lindo!


    /Juliane
    Ler, Resenhar e Postar

    ResponderExcluir
  7. quero assistir muito Cinquenta tons de liberdade, é um tipo de filme que eu amo assistir! Amei seu blog e seu post!
    Beijoss, https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lydianne, Pantera Negra eu verei com certeza. Meu lado nerd pira com filmes de super heróis
    50 tons? com certeza, não rsrsrsr
    Filme de terror com uma blogueira? Sei não, sou medrosa, nunca assisto nada de terror, no máximo um suspense levinho
    sou dessas rsrsrsr
    beijosss

    Blog Elaine Gaspareto

    ResponderExcluir
  9. O meu preferido e que estou ansiosa é o do Pantera negra. Mas o que estou completamente louca é pelo Jurassic Works, socorro, amo. Adorei o post, espero que faça todo mês.

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Quanta coisa boa, heim?
    Fiquei com vontade de ver Pantera Negra e Meu Amigo Vampiro, apesar de não ter mais idade para filmes assim kkk...
    Adorei as dicas.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mega ansiosa com Pantera!
    Os outros não me empolgaram muito embora com certeza eu tenha que ver Meu Amigo Vampiro com meu filho! huahuauhahua
    Obrigado pelas dicas!!! <3

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lidy!!
    Adorei as dicas!!!
    Quero muito ver três deles, o de terror eu dispenso porque sou super medrosa!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Amo filmes e adoro poder assistir os lançamentos no cinema.Meu Amigo Vampiro com certeza será uma história bem legal e eu adoro filmes de animação.São ótimos!
    Pantera Negra é meu filme esperado,gostei bastante do trailer e achei bem diferente,já esta na minha lista para assistir no cinema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?

    Eu amo ir ao cinema, mas ultimamente estou esperando os filmes saírem em plataformas para assistir online, pois acaba sendo mais barato e confortável. Porém, sempre que eu fico muito ansiosa para um lançamento, me disponho a ir assistir na tela grande. Nesse mês o que eu mais estou esperando é o Pantera Negra. Mesmo eu não vendo o trailer (optei por me manter no escuro sobre a história), adoro as suas HQs, então estou animada para ver como ele será adaptado. Os únicos que você não citou, mas que eu quero ver, é A Forma da Água, já que ganhou muitas nomeações ao Oscar, e Aniquilação, que é uma adaptação literária e eu quero ler antes de assistir. Eu não sabia sobre Selfie para o Inferno e Meu Amigo Vampiro, vou ficar de olho para ver o que o pessoal acha antes de decidir se será algo que eu vou querer assistir.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as dicas :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Nenhum destes lanamentos me fará ir ao cinema, mas quando sair em DVD, quero conferir o encerramento da trilogia 50 Tons.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    somente dois me interessam. Estou bem ansiosa pelo filme do Pantera Negra, já estou me programando para assistir. Também queria ver Cinquenta Tons, eu estou querendo muito saber como será esse filme, apesar de já ter lido os os livros, estou interessada em saber como será feita a adaptação desse volume em questão.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ooi,
    Não tinha visto nada sobre animação Meu Amigo Vampiro, mas confesso que adorei a sinopse e provavelmente irei assistir! Estou super ansiosa para ver Pantera Negra!!! Gosto demais dos filmes da Marvel.

    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lydiane!
    Eu acho que já vi esse "Meu amigo vampiro", mas em filme com atores! (e os desenhos parecem bastante com os atores reais, eu hein. o.o). Desse filmes, quero muito ver Pantera Negra, embora tenha perdido uns dois filmes da Marvel anteriores. rsrs
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  19. Honrando a criança que sou, estou super mega animada para a animação: meu amigo vampiro, que inclusive é essa semana já!! <3
    Florescer Palavras

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Fevereiro não tem nenhum grande lançamento que tenha chamado minha atenção, mas imagino que os fãs de cinquenta tons devam estar surtando com o último filme ^^ Pantera negra parece ser legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Aaaaamei esse post...dos lançamentos o unico que vou tentar assistir é Pantera Negra. Mas o mais esperado é 50 tons...

    ResponderExcluir