Quando eu descobri que amava você - Vinte e uma primaveras

Quando eu descobri que amava você

3 de maio de 2017

   

  Não sei bem o porquê, mas eu achei que devia lhe contar minha história. Eu te perguntei o que você queria saber, e então você olhou bem pra mim e disse "tudo isso é passado". E foi ali, com aquelas palavras que eu soube que você era um tipo muito raro de pessoa, e eu não podia te deixar escapar. Você não se importou e nem quis saber quem eu fui e por tudo que passei. Não teve curiosidade e nem me julgou quando falaram pra você sobre um cara ou outro com quem saí. Nada disso teve importância. E isso, meu amor, é um jeito muito especial de dizer: quero construir nossa história, uma nova história, muito melhor do que todas as que você já viveu. 

  Eu me lembro de pensar "meu Deus, acho que não tinha percebido o quão sortuda eu sou". E eu fui me apaixonando por suas verdades, seu jeito destemido de ser você, pelo carinho com que você me olhava, e lembrava de mim trazendo um chocolate, ou aparecendo de surpresa no meio do meu expediente só pra passar seu horário de almoço comigo. Eu me apaixonei por sua fé num mundo melhor e seu empenho em fazer o melhor que podia. De repente eu percebi que estava sempre pensando em nós dois, fazendo planos pra um futuro com você, e me descobri uma nova pessoa. Eu era capaz de amar, e quem eu fui naquele passado que você nem quis saber me ajudou a aprender isso. Eu só não sabia que ser tão feliz assim era possível.


20 comentários:

  1. Meu senhor jesus, juro que eu li e na minha mente veio a históra minha e do meu namorado junto. Minha história com ele é igual o texto, to até arrepiada kk Adorei o texto, você arrasa Lari, parabens ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea, muito obrigada pelo carinho! eu fico muito feliz quando alguém se identifica com o texto, e te desejo uma história de amor tão linda quanto essa <3

      Excluir
  2. Que texto mais lindo! Me fez lembrar os momentos que eu e meu amor tentava almoçar juntos em meio a uma rotina corrida. O aniversário dele que mandei surpresa... nossa é bom demais se sentir assim e ver que quando a gente ama e é amado se sente a pessoa mais feliz do mundo. Adorei o texto Lyd/ Larissa. Obrigada por demonstrar em palavras o quanto é lindo esse sentimento ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, muito obrigada pelos elogios! É tão gostoso estar apaixonada né? Fazer surpresas, receber carinho, fico feliz que tenha se identificado com a história <3 um beijão!

      Excluir
  3. Isso só tem um nome, Lari: amor verdadeiro! E é o sentimento mais lindo e puro que o ser humano é capaz de ter. Raras e sortudas são as pessoas que o encontram e você merece ser uma delas! Amo seu jeito de escrever com o coração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lahrii!!! Muito obrigada pelo carinho! Vc também merece uma história de amor verdadeiro tão linda quanto as que adoramos ler <3

      Excluir
  4. Facinado com esse texto, é tão bom quando se acha a pessoa certa né? Eu ainda estou em busca, mas já tive esse sentimento de nunca querer perde essa pessoa, de está com ela a cada dia, a cada hora, a cada momento, a cada segundo.. parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mikael, obrigada pelo carinho! Espero que vc viva uma história de amor tão bonita quanto a que escrevemos <3

      Excluir
  5. Que texto maravilhoso! É muito bom sentir isso, né? Você escreve de uma forma tão tocante que ao ler, parecia que estava descrevendo alguns momentos da minha vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nya! Nada me deixa mais feliz do que perceber que alguém se identificou com a história. Fico lisongeada! Muito obrigada pelo carinho :***

      Excluir
  6. Que texto mais lindo e amorzinho! Amei a escrita, amei o tema e acho que não foi só eu que senti isso, mas me conectei demais com o texto, me vi ali, senti junto com você! Incrível! Parabéns pela postagem! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que texto amorzinho!! Tão difícil encontrar gente que fale de amor assim. Não sei se é um texto que você criou ou que você viveu mesmo, mas de qualquer forma, conseguiu passar maravilhosamente a sensação de se apaixonar. Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Erick! esse texto é um pouco dos dois, o que vivi e o que inventei haha
      obrigada pelo carinho!

      Excluir
  9. Que texto lindo! Parabéns! Você escreve muito bem. Me conectei muito com texto e me fez pensar muito no meu amor também! Seu blog é lindo. Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, muito obrigada pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado da história e se identificado com ela <3 Um beijo!

      Excluir
  10. O verdadeiro amor é assim !! Pensar no outro antes de si e não importa-se com o que a pessoa já viveu e sim com o que irão viver juntos!! Hoje em dia é bastante difícil, mas quando encontramos é lindo!! Amei o post, texto é incrível! ! Parabéns ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! O que vc diz é bem verdade, o importante é a vida que escolhemos viver, e não o que deixamos para trás. Obrigada pelo carinho! Um beijão!

      Excluir
  11. O amor é assim, simples é verdadeiro! Fiquei encantada com o post, dá até suspiros rs! Esta de parabéns pelo texto e pelo incentivo a leitura de cronicas! Parabens <3

    Paola Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolla, fico feliz que tenha gostado do post. Nós adoramos escrever crônicas, especialmente se forem histórias de amor <3 Obrigada pelo Carinho!

      Excluir