Snatch - a série - Vinte e uma primaveras

Snatch - a série

3 de fevereiro de 2017



Em maio de 2001, dirigido por, nada mais nada menos que Guy Richie e estrelado por Brad Pitt, Jason Statham e Benício Del Toro, estreiava Snatch, porcos e diamantes. O filme conta a história de três grupos que tentam recuperar o diamante, de 84 quilates, roubado pelo ladrão e contrabandista Franky Quatro-Dedos (Benício Del Toro). Antes de ir para Nova York, para entregar a jóia ao seu chefe, Primo Avi (interpretado por Dennis Farina), Franky, de passagem por Londres, decide apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) veem seu boxeador George Bonitão (Adam Fogerty) ser nocauteado pelo pugilista cigano Mickey O'Neil (Brad Pitt) e tem de convencer Mickey a lutar em seu lugar antes que atraiam a ira do gângster Tijolão (Alan Ford) - notório por jogar seus desafetos para serem comidos por porcos - que quer organizar a luta (a mesma em que Franky quer apostar) de forma que ele já saiba o resultado. Os oponentes de Turco e Tommy fazem apostas com um envolvido no roubo do diamante, e para complicar, um detetive de Nova York entra em cena. Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, vai para Londres se hospedar com seu primo Doug, o Cabeça (Mike Reid). Eventualmente Avi e Doug contratam o mercenário Tony Dente de Bala (Vinnie Jones) para encontrar Frankie e os diamantes.

Devido ao sucesso do longa metragem homônimo de 2001, o serviço de streaming da Sony, Crackle, anunciou Snatch, seu novo drama cômico estrelado por Rupert Grint (o Rony Weasley, da Saga Harry Potter) e Ed Westwick (Chuck, de Gossip Girl), dirigido por Nick Renton. Voltamos ao mesmo universo, mas com novos personagens e situações. Somos levados para o submundo de Londres para acompanhar um grupo de jovens em torno dos 20 anos, que encontra um caminhão com barras de ouro roubadas. Inseridos repentinamente no mundo do crime organizado, eles precisam aprender a lidar com policiais desonestos, lutadores e mafiosos. 

Rupert Grint interpreta o caótico golpista Charlie Cavendish, numa adaptação que promete muita ação, humor negro e reviravoltas sem fim.


A primeira temporada conta com 10 episódios e tem data de estréia prevista para 16 de Março.

O primeiro trailer já tem de tudo um pouco: strippers, armas e, claro, lutas de boxe!






Produzido pela Colaboradora Larissa Gomes

Face + Blog +

18 comentários:

  1. Cara, como não sentir vontade de assistir essa série? A começar pelos dois amores da minha vida: Rupert Grint e Ed Westwick!Não é uma série que faz muito meu estilo mas estou louca pra ver, só espero não estar atolada de coisas da faculdade pra fazer quando a série estrear rs. Adorei o post, me deu ainda mais vontade de assistir, sucesso <3

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar pra voce que NUNCA assisti uma série.. Tenho muita vontade, mas não sei por onde começar.. Voce tem um post destinado a isso?? Essa que voce resenhou por exemplo, não conseguiria assistir, pelo simples fato de ter luta kkkkk me salva mulher!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar sobre essa série, mas parece ser muito Boa! Mas me despertou curiosidade nela, quando voce assistiu ela foi direto sem parar? Ela é viciante?

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda essa série, mas pela sua resenha acredito que tenha muita ação e seja muito boa para quem adora assistir esse gênero. Vou colocar na lista para assistir com meu namorado! Beijos querida!!! =*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que saudade de ver séries. Agora só nas férias! Nunca tinha ouvido falar dessa, mas já vou adicionar pra minha listinha! São tantas, que nunca dá tempo de ver tudo né? Kkk obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Parece interessante a série, ainda mais com esses dois ótimos atores. Não é um tipo de série que faz meu gosto, mas vou dar uma espiada, seu eu gostar volto aqui pra dizer ^^.

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  8. Menina, ainda não tinha ouvido falar dessa série. Adoro série nesse estilo. Já estou ansiosa pela primeira temporada, parece ser muito boa. Adorei seu post, Beijão e sucesso <3

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série, já estou loca para assistir! Já acompanho várias outras séries e vou adicionar essa a minha listinha! Gosto desse estilo cheio de ação e reviravoltas, esses atores parecem incríveis!
    Amei o post, beijaooo!

    ResponderExcluir
  10. A um bom tempo eu havia visto o filme, gostei muito mas achei que tinha morrido ali, OBRIGADO por essa indicação de série maravilhosa, porque eu não posso mais ver série nenhuma, mas a lista só aumenta ai meu deus kkkkkkkk Quero começar a ver o mais breve possível ♥

    ResponderExcluir
  11. Como eu não estava sabendo disso ainda? Rupert Grint e Ed Westwick na mesma série, seria meu sonho? Meu Deus, lá vou eu colocar mais uma série na lista, espero que daqui pra estréia eu já tenha terminado Grey's Anatomy. Adorei o post, sucesso pra ti,beijos! 💙

    ResponderExcluir
  12. Gente, não acredito! Eu amo esse filme, acho que tem um dos melhores enredos e desenvolvimentos de história dos últimos tempos. Tô super feliz de saber que haverá uma série! Vou correr atrás pra ver!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei! Confesso que nunca assisti mas sinceramente não vejo a hora de da uma conferida. Parece ser bem completa e interessante. Adorei o post também, parabens. Bjss

    ResponderExcluir
  14. A série realmente promete, com Rupert e Ed juntos em cena, que imagem do céu!! hahaha. Eu adoro histórias de ação como essa, envolvendo mafiosos, crimes e bastante tensão. Já quero muito ver essa série :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Não tinha ainda ouvido falar dessa série , acho que irei começar a ver hehe , achei interessante e pelo que você nos conta será mais uma que vou incluir na lista e irei ver.
    Beijos, asopinioesdaana.blogspot.pt:)

    ResponderExcluir
  18. Eu amo o filme e estou super ansiosa pra ver a série! Espero que seja tão boa quanto estou esperando, mas por tudo o que eu já vi até agora, acho que vai ser maravilhosa! Não perderei de jeito nenhum!
    Beijos!

    ResponderExcluir