Power Rangers, o filme - Vinte e uma primaveras

Power Rangers, o filme

11 de fevereiro de 2017



Quando eu era pequena, um dos meus momentos favoritos era, durante as férias, na praia, com meus pais, tios e primo, tomar café da manhã e me arrumar para descer, brincar na areia e dar uns mergulhos, assistindo a Power Rangers na TV Globinho! 



Era muito legal pensar que um grupo de jovens, comuns, foram escolhidos para combater o mal. Eles tinham morfadores, "armaduras", armas, lutavam super bem contra alienígenas... isso sem contar o assistente deles, o Alpha, um robozinho super fofo e preocupado, que ficava todo ansioso durante as batalhas!! Os Power Rangers eram soldados de Zordon, uma presença virtual que os orientava.

Eu, meu primo e alguns amigos também brincávamos de Power Rangers hahah eu variava entre ser a Ranger Amarela ou a Ranger Rosa. E admito que tinha uma quedinha pelo Ranger Branco HAHAHAH até o meu cachorro eu nomeei em homenagem aos Power Rangers... ele se chamava Billy, assim como o Ranger Azul! 

E por que eu contei tudo isso? Agora, em Março de 2017, estreiará um novo filme desse time de heróis que marcou tanto a minha infância... Ansiosíssima para assistir. E vocês?

Vejam o trailer:



Produzido pela Colaboradora Larissa Gomes

Face + Blog +

1 comentários:

  1. Eu amava muito a série, pois pude assistir desde a primeira temporada. Eu era muito bebê ainda, mas lembro perfeitamente. Lembro que quando ia crescendo, brincava com minha irmã e as vezes até sozinha. Eu gostava da Ranger Rosa, mas sempre escolhia a amarela, pois geralmente era morena. Admito que o trailer não me convenceu nem um pouco para ver o filme, mas acho que darei uma oportunidade e vou assistir, vai que é bom.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir