BC: Top 5 - Séries preferidas de 2016 - Vinte e uma primaveras

BC: Top 5 - Séries preferidas de 2016

19 de janeiro de 2017

Imagem do Google
5º Lugar : Scream
Scream é uma série de televisão americana, do gênero terror, que estreou na MTV em 30 de junho de 2015. A série é uma adaptação para a TV da série de filmes de terror de mesmo nome. Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, E parece que há um novo serial Killer na cidade. Um grupo de adolescentes é o principal alvo do Serial Killer, ja que ambos são amigos da jovem Emma, os assassinatos estão ligados diretamente a ela, e para descobrir o motivo a jovem fará de tudo para descobrir e lidar com a descoberta de segredos do passado de sua mãe.
Imagem do Google
4º Lugar: Van Helsing
Vanessa Van Helsing, a mulher é ressuscitada depois de cinco anos morta e descobre que o mundo foi tomado por vampiros. Agora ela precisa lutar para encontrar sua filha, e descobrir mais sobre o seu passado, e quem ela realmente é. Além de descobrir o motivos para que os vampiros a odiarem tanto.
Imagem do Google
3º Lugar: Criminal Minds
Criminal Minds ou Mentes Criminosas é uma série de televisão dramática e policial americana sobre a UAC (Unidade de análise comportamental), uma esquadra de elite do FBI, com sede em Quantico, Virgínia. A equipe analisa criminosos do país por meio do Modus Operandi e a Vitimologia dos mesmos e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais no comportamento criminal do suspeito do que o crime em si. 


Imagem do Google
2º Lugar: The Originals
Família é poder. A Família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás quando sua mãe uma bruxa muito poderosa transformou todos seres imortais(Vampiros). Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.


Imagem do Google
1º Lugar: Supernatural
Supernatural é uma série de televisão norte-americana de fantasia sombria e urbana criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.


Ja conhece alguma delas? Comenta aqui o que achou! Aproveita e me indica algumas para as férias! Ps: Tem todas na Netflix .

Esse post faz parte de uma série de postagens - Blogagem Coletiva - do grupo Blogueiras Ever ♥ 

21 comentários:

  1. Gostei muito das dicas! Dessas eu já vi uma parte de Supernatural e o começo de Van Helsing. Criminal Minds já ouvi falar, mas nunca vi. E as outras ainda não conhecia!

    Não sei se gosta desse gênero, mas te indico Sherlock (da BBC), é o melhor Sherlock de todos os tempos haha (pelo menos eu acho)
    E Grimm! Amo essa série também! Acho que vale a pena você dar uma conferida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração! 4 das minhas séries preferidas. Supernatural, é amor eterno. Criminal Minds minha série policial que mais amo na vida. Scream me matou do coração em todos os eps e mesmo sem perceber me ganhou. The Originals eu ainda não assisti, mas como assisto TVD e eles tem participação, sei que irei amar a série. Aliás, será a próxima que irei assistir.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Que legal Lydi! Eu conheço todas, mas só assisti Supernatural e Criminal Minds e acompanhei em 2016 Sream, mas confesso que gostei mais da primeira temporada! Adorei sua lista!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Das séries que tu indicou, eu amo Screams e Criminal Minds!
    Supernatural eu já assisti há muito tempo, mas parei na sétima temporada :/
    Adorei as outras indicações!

    Uma Mente Inquieta

    ResponderExcluir
  5. Amo The Originals e Supernatural, mas sabe qual senti falta? GOTHAM! Pra mim, é a melhor ♥
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a seleção.. Scream eu preciso ver!! Van helsing eu ja pis na minha lista tbm.. Criminal minds me indicaram fervorosamente essa semana. Os originais é perfeito! Gosto mais do que o diário de um vampiro.. Agora sobrenatural haha tem nem o que falar ne? Amo forte! ❤ Dean ❤

    ResponderExcluir
  7. A única que já assisti é Criminal Minds e confesso que ela me assunta!!! Não gosto de pensar que tem gente tão maluca no mundo!!! Quero começar a Assistir The Originals

    ResponderExcluir
  8. Supernatural é a unica que vi da sua lista. Ótimo que vou procurar as outras pra ver.
    The OA tbm é mto boa, super indico.

    www.garimpomag.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisto nenhuma dessas séries, nunca tive interesse mas confesso que fiquei curiosa pra assistir Super Natural (já que ouço tantas pessoas falando bem) e Criminal Minds... Lydi, você já assistiu sense8? Se sim, o que achou? Eu não conheço ninguém que já tenha assistido essa série rs

    ResponderExcluir
  10. Miga, da pra perceber que cê curte meeeeixmo uma série de terror/sobrenatural ne?! hahahahaha Ainda não assisti nenhuma das que indicou, mas dentre as 5, tenho vontade de ver The Originals e também Criminal Minds! Vamo ver se arrumo um tempinho pra vê-las! Sucesso, naja <3

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas. Supernatural eu conheço há algum tempo e é ótima. Scream eu comecei a assistir e amei, mas não consegui terminar porque fiquei sem tempo, mas depois deste post, já quero assistir novamente.

    ResponderExcluir
  12. Não conheço nenhuma delas, afinal, não conheço nenhuma mesmo e a que vi apenas uma vez e gostei eu não lembro o nome. Me chamou atenção 3 delas, quem sabe eu começo assistir depois do seu post <3

    ResponderExcluir
  13. Hey !
    Como você não colocou Game of thrones?! Hahaha já assistiu ?! Eu amo amo amo muito game e vale muito conhecer a série ! É viciante ! Mas me interessei muito por scream, acho que vou tentar assistir, me pareceu uma história meio real mas louca !
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bacana seu post, sabe eu não curto mt série nem filme de terror, mas sou daquele tipo de pessoa que se começa a ver tem que terminar rs eu não conhecia essas séries mas fiquei bem interessada em ver a que ficou em 3º Lugar: Criminal Minds, parece ser ótima. Beijoos ❤

    ResponderExcluir
  15. Obvio que supernatural vai ser a primeira... ela é a melhor <3
    Adorei as séries que você assistiu em 2016, para esse ano eu te aconselho a assistir The OA, tem só uma temporada, é cheia de mistérios e é MARAVILHOSA! Garanto que você vai adorar, assim como eu! Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou fã de séries, minha prima que é viciada, vive/é séries rs!
    Mas a que eu assistiria é a primeira "Screan" por ser de terror e eu amo filme de terror.

    ResponderExcluir
  17. Das 5 que você postou só assisti 1, The originals, que é sinônimo de vida.
    enlouqueço com o sotaque viking do Klaus.
    Sem contar as mil lágrimas por temporada e todos os desejo de "morre disgraçaaaaa!!!!" e pensamentos "pq esse idiota não morre e acaba com esse sofrimento?"
    AMO!

    ResponderExcluir
  18. Estou assistindo Van Helsing com meu marido e confesso que é muito legal, mas dá um nojinho em ver tanto sangue kkkkk
    Também gosto muito de ver Criminal Minds, faz tempo que não assisto, curti sua indicação e vou voltar!
    Bjs
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  19. Ótimas dicas :)
    Eu gostei de Scream! E ouvi falarem bem de The originals, quem sabe assista em breve ..
    Lindo seu blog, parabéns.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  20. Aaah, eu apaixonada por Criminal Minds! É minha série favorita da vida! <3 E esse diferencial é muito importante pra mim. Gosto também das citações e das histórias dos personagens.
    Se eu puder te indicar uma série de ação, indico O atirador. Uma de romance, Love. De comédia, Unbreakeable Kimmi Schimitz (n sei se escreve assim suhsahsa). São tantas. Todas essas tem na Netflix!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  21. 1 lugar com certeza seria Supernatural <3, não sou muito de assistir série -sem tempo- mas ouço muito falarem dessa série e eu já vi alguns cáp com mei namorado e adoreei.

    ResponderExcluir