365 dias de primavera - Vinte e uma primaveras

365 dias de primavera

17 de janeiro de 2017

Borboletas no estômago, sensação estranha a muito tempo não sentida. Uma pontada de medo, ao olhar para trás e saber que nada havia dado certo, não para ela. Uma angustia para saber se daquela vez seria, ou pelo menos tentaria ser. Inquietude, serenidade no olhar e lá estava sorrindo sem parar, o primeiro passo havia sido dado, ou foram dois?

Ela quis 
parecer divertida, ou ao menos te fazer sorrir com as piadinhas sem graça, ela nunca vai te contar, mas essas piadinhas é por ela estar nervosa demais. Não se assuste quando ela for sincera demais, é o jeito estabanado dela de enfrentar o mundo, e que mundo louco hein? Se tu achava que ele era louco antes de conhece-la, se prepare vocês poderão viver juntos uma sensação maluca por minuto. 

Talvez seja melhor te alertar que o olhar sem jeito, o robusto de suas bochechas quando você a elogia ou a olha, é por ela achar não ser boa o suficiente para você. Sabe aqueles complexos de mulher? Ela tem vários, e olha é um pior que o outro, não que isso deva te desanimar, afinal, tenho certeza que ainda não encontrou alguém como ela. Devo admitir que ela tenta segurar o mundo de todo mundo nas mãos e o dela ela solta sem pensar duas vezes, então não fique bravo se ela te encher de perguntas, pode parecer que ela quer saber demais, mas no fim ela só precisa saber se você está realmente bem. 

Caso um dia ela te der a mão, a agarre com força, demore para soltar. Faça com que ela se sinta segura, faça com que ela não sinta os pés no chão, afinal quem é que não gosta de andar nas nuvens? E mesmo ela sendo tão desajustada nesse mundo, ela te fará conhecer o mundo dela, o colorido e preto e branco ao mesmo tempo, o louco e o sonhador, e não se preocupe se em um texto ela te eternizar, você sempre será uma parte dela, uma parte que ela amou transcrever.

32 comentários:

  1. Sou seguidora de carteirinha aqui do blog. Seus textos me arrepiam muito e me fazer sentir bem. Não estou sempre comentando por conta de tempo, mas estou sempre por aqui.
    Que texto maravilhoso! Me senti há uns 2 anos quando minha vida amorosa estava de cabeça para baixo kkkkk
    Obrigada por escrever e me INSPIRAR!
    Beijos da Bruuh


    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiih que texto lindo, me apaixonei!!! Menina você podia ser escritora, seus textos são maravilhosos. Beijos sucesso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu geralmente amo seus textos, mas esse superou TODAS as expectativas! É de uma doçura, uma delicadeza... Arrasou, mais uma vez, Lydi!! Parabéns ❤ continue sempre nos emocionando assim, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Aaah eu sou suspeita para falar desse blog que me fez voltar a sentir prazer pela leitura *-* sou apaixonada com a maneira que você se expressa! Muito sucesso Lydi, hoje e nas proximas primaveras ♡

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  6. Virei fã real dos teus textos, Lydi e cada vez me admiro mais com o modo como você escreve. Suas palavras fazem a gente mergulhar no texto sem perder cada detalhe.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu texto você escreve super bem cada detalhe cada emoção, como se passasse uma cena linda na minha cabeça, você esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Uaau que texto lindo, como é bom poder compartilhar esses sentimentos com pessoas que se identificam né, todas nós já passamos por uma fase assim, e quem ainda não, com certeza vai passar também. Obrigada pela inspiração <3

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, me passou uma leveza sem igual. Me identifiquei nessa parte "Devo admitir que ela tenta segurar o mundo de todo mundo nas mãos e o dela ela solta sem pensar duas vezes" as vezes a gente cuida tanto dos outros que deixa de cuidar da gente ne? Ai qnd pinta algo novo assusta.

    ResponderExcluir
  10. É ótimo se sentir nas nuvens e melhor ainda eternizar alguém querido nos nossos textos! Quantas coisas sentimos ao ver alguém querido e esse alguém pode até nem perceber!!! Também é muito bom quando abrimos a porta do nosso mundo para outra pessoa nos conhecer verdadeiramente! Ótimo texto!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Já deixei bem registrado que sou fã de carteirinha dos textos daqui e faço questão de falar isso toda vez que vejo um texto novo. Estou adorando esses textos que tem um ponto de vista diferente, falando sobre uma mulher e acho isso um grande diferencial, pois raramente vejo textos assim.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo os seus textos, Lydi!Tô adorando essa vibe amor que você tem escrito ultimamente, embora cheios de sentimento, nunca algo bobo e surreal, como vemos por ai. Gosto desse jeito inocente, mas ao mesmo tempo maduro e vivido, com que coloca seus personagens em seus textos. Ps: Amei o gif demais! Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. impossível não amar os seus textos, você tem muito sentimento e consegue passa-los através deles e tocar nossos corações.
    Invista nesse dom, você tem muito potencial e chegará longe, basta acreditar em você e continuar sendo esse poço de doçura. Beijos Mari

    ResponderExcluir
  15. Eu poderia dizer "uau" ou então "gentche que texto mais maravincrivel" mas você sabe que sou apaixonada pelo seu blog, pelo seu trabalho, e que a cada texto amo cada vez mais.
    Adoro texto nesse estilo, fico escutando uma voz doce narrando e vou me eenvolvendo, traz a melhor sensação do mundo.
    Menina esse é continuação do texto primeira vez? Pensei nele agora.
    Como sempre shippei, amei.

    Ah a imagem é linda, parabéns. Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  16. Amei o texto, por falar em primavera eu me mudei para uma cidade onde as flores e as frutas nascem o ano inteiro, estou apaixonada.

    ResponderExcluir
  17. Eu estou apaixonada pela forma que você escreve que lindas palavras, eu me identifiquei muito com tudo o que você disse... O que a ficção não faz da vida? Amei demais e você se parece com a Mandy Moore! <3

    ResponderExcluir
  18. Oie. Tudo bem? Mais uma vez só tenho uma palavra para descrever: UAU. até arrepiei aqui kkk como você escreve bem.. Tinha me esquecido de clicar ali em cima pra seguir o blog no ultimo texto que eu li, mas agora já corri e já cliquei logo pra não perder nenhum outro. Flor, sucesso com seu blog, Espero por um livro seu no futuro.. Que maravilha de palavras. Meus parabéns.
    Beijooos da Ari
    http://dicas-daari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Mas que texto fofo!
    Você leva jeito para uma escrita, principalmente para escrita reflexiva.
    Parabéns e sucesso para o blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Que texto maisss lindo. Aliás, todos os textos do blog são lindos e intensos. Não canso de ler e voar.. *-*
    Me identifiquei muito com esse trecho: "ela tenta segurar o mundo de todo mundo nas mãos e o dela ela solta sem pensar duas vezes, então não fique bravo se ela te encher de perguntas". Obrigadaa por mais texto que me faz respirar um pouco e esquecer da correria.. Sair do automático.

    ResponderExcluir
  21. Adorei o texto, muito lindo, nem sei como descrever o quanto gostei aqui. Você escreve muito bem, Lydi. Podia lançar um livro de coletânea dos seus textos, já pensou nisso? Me identifiquei muito com ela, eu sou do tipo que faz piada quando estou nervosa.

    ResponderExcluir
  22. Mas gente, amei o gif hahaha olha que texto lindo você escreve super bem, achei muito maravilhoso. Estou seguindo <3

    ResponderExcluir
  23. QUE TEXTO MAIS LINDO <3 DE TODOS QUE LEMOS POR AQUI,O NOSSO PREFERIDO FOI ESSE.AMAMOS O GIF NO INICIO DO POST TAMBÉM,MUITO FOFINHO <3 <3
    VOCÊ PODERIA LANÇAR UM LIVRO <3

    ResponderExcluir
  24. Babe, que post maravilhoso é esse? ✨
    Que texto gostoso, leve e apaixonante de ler. Você escreve lindamente. Deu até vontade de ler mais textos de sua autoria. Parabéns!

    Beijos

    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oiii Lydi,

    Você escreve muito bem, parabéns. Seus textos me faz refletir demais.Amei a imagem tbm, muito amor.

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Esse final é totalmente eu. Quando escrevo sobre ele e porque quero eterniza-lo em mim, em uma parte da minha memória. <3 Esse último paragrafo mandei para meu namorado e ele disse "foi você quem escreveu amor?" eu disse "não, mas me descreveram" e ele até concordou, amei demais <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que texto lindo, transmitiu a ideia de como nós mulheres somos intensas, não apenas no amor mais em todas as coisas, me identifiquei muito com esse texto e creio que a maioria de nós vamos nos identificar, parabéns seu texto ficou muito, muito lindo e eu realmente amei!

    ResponderExcluir
  28. Que texto lindo! Adorei! E me senti nele. Bem intenso, não é mesmo? ;)

    ResponderExcluir
  29. Ganhou uma nova seguidora! ♥
    Que texto lindo, me descreveu muito!
    Fiquei pensativa em cada frase é como se voce me descrevesse em cada uma delas.

    ResponderExcluir
  30. Ai que texto lindo!!!!!!!!!!! Me identifiquei muito com ele!! Amei demais mesmo, você escreve muito bem!!! <3 <3 <3
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  31. Indiquei seu canal para uma tag la no blog. A Tag irmandade das blogueiras
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  32. https://www.facebook.com/murta.veronica/posts/1656574684374925?pnref=story

    ResponderExcluir