2 anos - Sorteio de aniversário. - Vinte e uma primaveras

2 anos - Sorteio de aniversário.

15 de janeiro de 2017

Quem diria que dois anos passariam tão rápido, o Vinte e uma primaveras foi criado com o intuito de ser um blog privado - uma especie de diário, e foi assim por 1 ano. Aos poucos fui criando coragem e divulgando para os amigos, hoje um ano após o inicio da abertura ao publico contamos com mais de quinhentos seguidores no blog e dois mil na fanpage. Confesso que jamais imaginei que alcançaria tanto, nunca passou pela minha cabeça que meus textos tão melancólicos voariam e alcançariam centenas de pessoas. E em homenagem a vocês que me acompanham e futuros leitores, que venho divulgar o sorteio em comemoração aos dois anos do blog Vinte e uma primaveras!

Regras 

* Para participar, é necessário ter um endereço de entrega em território nacional.
*
 Curtir a fanpage Clique aqui
* Marcar dois amigos (quantos mais amigos marcar mais chances de ganhar) e compartilhar a foto oficial Clica aqui
* Seguir o blog pelo google.
* Ativar promoção: Clique aqui

Regras 

* Para participar, é necessário ter um endereço de entrega em território nacional. 
*
 Curtir a fanpage Clique aqui
* Marcar dois amigos(quantos mais amigos marcar mais chances de ganhar) e compartilhar a foto oficial Clica aqui
* Seguir o blog pelo google.
* Ativar promoção: Clique aqui





Boa sorte a todos!

27 comentários:

  1. Que legal o sorteio! Morro de vontade de ler esses livros! Nicholas sparks é fera!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lydi!!! Tinha que divulgar mesmo, mulher! Escrevendo bem desse jeito, manter seus textos só para você é maldade.... desejo todo o sucesso do universo pra você e pro 21 primaveras ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Hey, parabéns pelos dois anos de blog! Muitos mais anos de sucesso para você e o seu blog! �� E escolheu o melhor jeito de comemorar, que é com livros! Correndo aqui para participar do sorteio! ��

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos dois anos de blog, e que voce consiga alcançar todos os seus planos com ele, adorei o livro! Boa sorte no sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelos dois anos de blog, e que voce consiga alcançar todos os seus planos com ele, adorei o livro! Boa sorte no sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 anos de blog e por tudo que conseguiu alcançar até agora. É incrível quando paramos para olhar o quanto crescemos e evoluímos. Tenho certeza de que se você parar para ler um dos seus primeiros textos e ler um dos mais recentes, você vai notar a diferença gritante e é muito bom ver isso! Boa ideia fazer um sorteio para comemorar! Achei bem bacana!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lydi!
    Parabéns pelos 2 anos do seu blog!!!! A história dele é bem semelhante a minha.
    Eu amo o seu blog e sempre recomendo aos meus amigos, sem contar que a visita é certa. Espero que você conquiste ainda muitas coisas com ele.
    E já estou participando do sorteio!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 2 anos de blog! Você escreve muito bem e é muito fácil acabar se identificando com algum texto seu rs. Vou participar, amei o kit 2!

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 2 aninhos de blog!!! Como é bom ver um trabalho crescer e ser reconhecido né?
    Adorei o sorteio, melhor forma de comemorar junto com as leitoras que fazem esse trabalho tão especial. Seu blog é um amor e muito lindo!
    Desejo muito sucesso e mais primaveras para o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 2 anos :) Espero chegar a essa meta também rsrsrs
    Amei o seu blog, está lindo d+ !
    Desejo muito sucesso, continue o bom trabalho.
    um beijo
    Red Lips

    ResponderExcluir
  11. Que massa! Parabéns pelos 2 anos de blog. O tempo passa muito rápido, né?
    Bacana sua iniciativa de sorteio. Muito sucesso e muito mais aniversários para o blog. hehe

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo, eu também quero chegar em 2 anos de blog. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não sou do Brasil! mas parabéns pelos 2 anos de blog!
    Beijinhos de Portugal, BabyLu <3

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 2 anos do Blog! Desejo a ti muito mais sucesso, seu blog é lindo e o conteúdo é maravilhoso. Amei muito o sorteio! <3 Estou encantada com esse cantinho, super aconchegante, já irei ver os outros posts do blog. :D Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii linda..
    Parabéns pelos 2 anos do seu Blog, que você tenha muito sucesso!!!
    Parabéns pelo sorteio.. eu me increvi heein rsrs espero que eu ganhe rsrs
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  16. Uhuuul, dois anos é muito tempo né haha me dei conta hoje que estou com meu blog desde 2015 CARA! Sempre parando e voltando né haha.
    Mas parabéns pela suuas conquistas, que venham muitos anos de bloguito, aliás eles são nossas vidas ne haha ( como se fosse um baby). Não sou sortuda, mas vou participar dos sorteio quem sabe né haha <3 Parabéns que esses anos se multipliquem a cada ano <3

    ResponderExcluir
  17. Uau. Se está comemorando esses dois anos é bem merecido. Seus textos são ótimos. E que venham muitos e muitos anos de sucesso. Parabéns. E muito obrigada pelo sorteio 😊 Quem sabe não tenho sorte dessa vez.. kkk
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  18. Uhulll 2 anos!! Parabéns!! Eu sou a pessoa mais azarada que você pode imaginar, mas vou tentar a sorte mais uma vez né? Afinal brasileiro nunca desiste.
    Novamente parabéns pela dedicação ofertada em 2 anos!!

    ResponderExcluir
  19. Passada que não sabia que o blog ficou um tempão privado, o blog cresceu muito desde que você começou a divulgar, parabéns pelo bom conteúdo e pela dedicação. Com respeito ao sorteio: claro que já estou participando né? :D

    ResponderExcluir
  20. Que legal ver o sucesso do blog e a sua atenção com os leitores! Parabéns pela dedicação e coragem de abrir seu trabalho para o mundo, o reconhecimento é merecido. Adoro passar por aqui! Beijos ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  21. Primeiro Parabéns. Eu sou da ideia de que quando fazemos alguma coisa por amor, uma hora dá certo, acho você muito corajosa, resenhar é fácil comparado a colocar o coração em palavras e mostrar para o mundo. Vou participar do sorteio e espero ganhar, to sentindo que 2017 é meu ano da sorte!
    Beijos e Sucesso,

    ResponderExcluir
  22. OI LYDIANE,PARABENS PELOS 2 ANOS COM SEU BLOG :) NUNCA LEMOS NENHUM DOS DOIS LIVROS QUE ESTÁ SORTEANDO,MAS JÁ PELOS NOMES ESTAMOS MUITO CURIOSAS...GOSTAMOS MUITO DE LER.DESEJAMOS BOA SORTE A TODAS AS PARTICIPANTES

    ResponderExcluir
  23. Se eu amei foi pouco! Parabéns pelos dois anos!
    Beijão.

    ps: marquei o seu blog em uma tag no meu blog, não deixe de visitar e se gostar, trazer também para seu cantinho.
    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/2017/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pelos dois anos e que venham muitos ainda pela frente, porque é sempre algo maravilhoso a se comemorar! Que suas metas sejam sempre alcançadas e seu trabalho seja feito com amor! Sobre o sorteio, desejo boa sorte a todos os participantes!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Parabéns pelos dois anos de blog. Que muitos e muitos venham pela frente e que mesmo quando o desanimo bater você se reerga e veja que vale tudo a pena.
    Adorei os prêmios dos sorteios. Boa sorte a todos.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  26. LYDIANE!
    Parabéns pelo aniversário do blog e que muitos anos mais venham com sucesso!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  27. Lydii!
    Parabéns pelos 2 anos do blog! E que legal a forma que você encontrou para comemorar junto aos leitores! Eu conheço o blog há pouco tempo, mas sempre gosto de dar uma passadinha por aqui, ler seus textos e da Lari, ver as resenha literárias e acompanhar os seus projetos! Muito sucesso a você e ao Vinte e uma Primaveras!
    Beijos!

    ResponderExcluir