Ela se importava com as pessoas, dava bom dia pra todo mundo, e, meu Deus, era a única pessoa que sorria com sinceridade as 7h da manhã.
Tinha sempre um livro em mãos, mesmo que fosse para ler por 5 minutos entre uma aula e outra. Era inteligente, discreta, mas muito notável. Todo mundo a conhecia, e mesmo que ela não soubesse não tinha como não percebe-la. Ela tinha algo diferente.
Naquele último ano ela foi meu par nas aulas de laboratório... se interessava pelas músicas que eu ouvia, sabia conversar, tinha um humor muito inteligente, e umas tiradas só dela. Foi assim que a gente se conheceu, mas eu sempre soube quem era ela.
E de repente eu só queria saber mais sobre a mocinha linda que um dia, saindo do banheiro, eu vi dançando pelo corredor. Eu dei risada da maluquice dela, mas a essa hora quem devia estar rindo era ela.
Eu não parava de procurá-la pela escola, arranjava um motivo pra conversar mesmo que sem muito jeito. Esperava ela sair da sala como quem não quer nada, só pra descer as escadarias com ela e conversar mais um pouco que fosse. Ela foi algo inexplicável e bom naquele final de semestre, e como eu queria que aquilo durasse mais.
Pensei em convidá-la para ir a formatura comigo, mas provavelmente ela já teria um par. Ensaiei um milhão de pedidos, e até desencanei. Depois quis escrever uma carta, um bilhete, o trecho de uma música com segundas intenções. Me senti idiota.
Mesmo assim, abri meu estojo e um papelzinho caiu. A letra inconfundível dela me fez rir. A mocinha esperta sabia mesmo de tudo.
Eu me apaixonei por ela, ela se apaixonou por mim.
Leia a Parte 1 clicando aqui
Produzido pela Colaboradora Larissa Alderete
Gostei bastante do texto e me inspirou bastante por que você escolhe super bem a seleção de palavras e faz com que o texto fique super belo. parabéns pelo texto, já que parece ser uma historia bem real continue assim, beijos e sucesso!
ResponderExcluirObrigada! Estou sempre tentando melhorar ❤
Excluirohhh que história mais linda, mais fofa que já li, amei demais o enredo e o desenrolar de tudo, apesar de um texto curto, porém encantador e envolvente!
ResponderExcluirObrigada Val! Fico feliz que tenha gostado!
ExcluirQue história de amor mais linda, super me identiquei. Não tem nada melhor do que quando uma amizade verdadeira se torna um romance, isso aconteceu comigo e estamos juntos até hoje. Amei esse texto ❤ Bjs!
ResponderExcluirQue bom que se identificou Dri, fico feliz quando percebo que consegui transmitir um pouco de sentimento. Obrigada ❤
ExcluirFui conferir a parte 1 para entender, rs.. Ai gente... Que lindo <3<3 Adorei demais.. Esse texto me encantou, e olha que eu não gosto de textos de romance, rs.. Parabéns Larissa!
ResponderExcluirObrigada Débora! Fico lisonjeada então viu? ❤
ExcluirQue texto lindo guria, apesar de ser um texto não tão longo é encantador, eu sou uma romântica incurável né, então me derreto mesmo. Parabéns pelo texto!
ResponderExcluirObrigada Glauci! Tbm sou uma romântica incurável! Obrigada pelo carinho ❤
ExcluirOie adoro esses textos, me arremte muitos pensamentos
ResponderExcluire se passa um filme na cabeça. parece que a cena é real..
e toda vez que leio é asim que faço a imaginação vai longe.
parabéns pelo seu cantinho lindo demais,, super bju
Obrigada pelo carinho, Karen!
ExcluirQue história linda! Nada melhor que um grande amor que nasce de uma linda amizade. Pois amizade e confiança é a base para qualquer relacionamento. Você escreve muito bem. Já pensou em escrever um livro de romance?
ResponderExcluirOii Alana! Já pensei 63838265281 vezes, mas sabe como é! Um looongo caminho, e eu me dou melhor com crônicas, quem sabe um dia ❤ obrigada
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa, que texto lindo! Eu adorei, já pensou em escrever um livro? tenho certeza que vai ter muito sucesso, vc escreve muito bem, parabéns!
ResponderExcluirObrigada querida! Eu já pensei sim, me falta tempo, dedicação e vergonha na cara! Hahaha
ExcluirMeu Deus, que coisa mais linda! Você já pensou em escrever um livro? Parece aquelas cenas de um livro em que passa dois pontos de vista ao mesmo tempo e encanta nossos olhos! Lindo, lindo, lindo, de verdade <3
ResponderExcluirBeijos,
www.rodoviadezenove.com.br
Obrigada Lolla! Quem sabe um dia né ❤ fico feliz pelos elogios!
ExcluirGente, que texto maravilhoso é esse? Encantador de ler! As palavras mt bem selecionadas, sem falar no sentimento né, caramba, você lê e viaja.. essa é uma sensação indescritível!
ResponderExcluirKarina, que coisa boa ler isso! Muito obrigada pelo carinho ❤
ExcluirSabe quando você ler algo e vicia? Bom, estou assim neste momento. Já li a primeira parte e quero a continuação, pois sou uma leitora compulsiva e não esta sabendo lidar, quero saber mais!! Tipo " o que estava escrito no bilhete ???""
ResponderExcluirHahahaha obrigada querida! Fico muito feliz! Quems sabe não desenrolo a história ❤
Excluirolá tudo bem? nossa estou amando esses textos do seu blog,sempre da vontade de ler mais,muito top,bjs
ResponderExcluirObrigada Faty!
ExcluirOlá! Toda vez que venho aqui, faço questão de dizer como você escreve bem! Parabéns pelo texto, ficou maravilhoso. A gente lê e mergulha na história! Você é muito talentosa.
ResponderExcluirBeijos
www.hashtagtecontei.com.br
Obrigada Daiane ❤❤
ExcluirPoucas pessoas expressam tão bem um sentimento ou uma história. Gostei da escrita, e da forma que a narrativa foi conduzida. E no fim, até que a menina era esperta mesmo, amei o desfecho!
ResponderExcluirBeijos
Obrigada Juliana! Fico feliz que tenha gostado ❤
ExcluirBoa noite! Essa semana tive o prazer de ler um texto muito lindo aqui,e agora estou lendo outro tão bom quanto,parabens pelas lindas palavras,elas tocam o coração e inspira a continuar lendo,bjs e mais uma vez parabéns Larissa pela colaboração com a Ldy.
ResponderExcluirObrigada ❤
ExcluirEu me apaixonei por ela, ela se apaixonou por mim...
ResponderExcluirUma frase tão curta mas que carrega tantos sentimentos e emoções. Cheguei a arrepiar com o texto. Lindo demais, AMEI!
Beijos,
Blog Gaby Dahmer ♥ Fanpage ♥ Instagram ♥ Twitter
Pois é né Gaby! Quanto sentimento as palavras trazem! Obrigada pelo carinho ❤
ExcluirGostei do texto, achei ele leve. E achei que ele retrata uma situação muito comum do cotidiano dos jovens. Além de ter sido ótima a sua ideia, de mostrar isso do ponto de vista do garoto, já que muitas vezes existe aquele paradigma de que só a mulher é que tem medo de demostrar sentimentos e o homem é seguro e quando quer ele fala. Bem interessante mesmo, parabéns!
ResponderExcluirhttps://lyaahsutil.blogspot.com.br/
Obrigada Thalia! A ideia foi justamente essa mesmo ❤
Excluir